domingo, 29 de abril de 2012

Acho assim .. se você tem um problema claro que você vai ficar triste e tal, mas do que adianta você tá se matando de chorar, acordando de olho inchado ... ? Isso não vai resolver problema nenhum, vai piorar ainda mais a porra. Penso assim hoje, pelo menos eu, já passei por tanta coisa, por incrível que pareça, por que tenho apenas 17 anos, mas não precisa ter 30 anos pra você passar por alguma dificuldade né ?! Eu era muito de ficar chorando pelos cantos, chorava até se eu via um cílio caindo .. Mudei muito, me chamam até de fria, pode até ser, mas depois de tudo que eu passei, de tudo que tiver que suportar muito nova, me tornei assim. Hoje, mesmo com a meu gênio complicado to tentando ser feliz do meu jeito, pode ser até ruim para alguns minha felicidade, mas hoje em dia vem primeiro minha felicidade, pq já cansei de me importar com os outros e depois me lasc.. . To meio que cansada com algumas coisas, mas to deixando o tempo passar no seu devido tempo. E vou dando prioridade as pessoas que me fazem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário