domingo, 15 de janeiro de 2012

Como sempre meu coração machucado


As vezes eu acho que eu nasci pra ser sozinha, não ter um amor sabe,  e por que eu penso isso ? Vamos lá, meu primeiro namorado foi aos meus 13 anos e hoje tenho 16 (quase 17 já) e de lá pra cá foram muitas decepções e não foram poucas não, continuando .. meu primeiro namorado me amava muito e eu nem sentia o mesmo por ele, apenas gostava de ficar com ele e por esse apenas gostar e não amar acabei fazendo algo que machucou muito ele e naquele tempo eu nem liguei pros sentimentos dele, brinquei feio com ele. Ele disse que nunca mais iria ilhar na minha cara, me excluiu totalmente da vida dele, um ano depois voltamos depois de muita conversa, mais passamos pouquissimo tempo namorando e resolvemos ficar só na amizade mesmo, esquecemos o passado graças a Deus. Depois veio meu segundo namorado e acabamos por uma armação de uma pessoa que se dizia ser minha amiga e até hoje eu não sei se as coisas ditas eram verdades, mais enfim, esqueci esse detalhe, resolvi esquecer ele! Depois veio meu terceiro namorado, quando ele me pediu em namoro fiquei muito surpresa, não imaginava que ele sentia alguma coisa por mim, até pq éramos amigos, ele me contava as coisas dele e dava ate conselhos, pois é, começamos a namorar e alguns dias depois percebi que a mãe dele não gostava de mim, levei numa boa, fingi que nem percebi isso. E por causa da mamãe dele acabamos o namoro, eu já gostava muito dele, muito mesmo e acabamos o namoro de uma forma muito .. digamos que estranha, ele resolveu sumir, acabou o namoro sem ao menos converçarmos, tentei falar com ele mas perdemos o contato completamente, e eu fiquei muto mal, daí passa alguns meses e agente volta a ter contato e depois de algumas conversas voltamos o namoro no dia dos namorados, fiquei mega feliz né por que eu gostava muito dele. Depois de um tempo ele resolve falar a minha amiga que não gostava mais de mim como antes, depois claro, ela me disse sobre essa conversa deles dois, e depois ele chega pra converar comigo e diz que é melhor agente acabar pra não se machucar e blá blá blá,  e eu aceitei isso numa boa, isso era o que os outros via mas por dentro eu tava me acabando de chorar, fiquei muito mal de novo, pq era a segunda vez que isso se repetia e com a mesma pessoa, alguns dias depois eu vejo o nome da nova namorada dele no sub do msn, cara isso foi como uma facada dentro de mim, pq não fazia nem um mês que agente tinha acabado.  Algum tempo depois em uma micareta ele pedi ao amigo dele dizer que ele quer falar comigo, e eu como sempre tenho mania de durona disse que não queria falar mais nada com ele, ele foi tentando manter o contato e eu sempre ignorando, mas eu superei tudo o que ele fes comigo. Depois veio o meu quarto namorado, agente conversava à muito tempo, ah uns 3 anos mais ou menos mais depois de muito tempo que agente ficou, e agente nem levou essa ficada à sério até pq foi em um carnaval, mas depois começamos a ficar e chegou um dia que ele me pediu em namoro e eu aceitei, depois meu amigo me mandou um depoimento no Orkut e meu namorado viu e não gostou, pediu pra mim apagar e eu apaguei mesmo não querendo pq era um depoimento de um AMIGO, e ele botou na cabeça que eu fiquei ou ficava com esse meu amigo, eu tentei dizer de todas as formas que eu não tinha ficado e ele não acreditou, depois de brigas e mais brigas agente acabou. Chegamos a um acordo rsrsrs, que íamos só ficar sem compromisso, mas não deu certo, agente discutia demais, ainda pelo depoimento, eu resolvi esquecer ele de umas vez mais ele sempre insistia em aparecer de alguma forma, um dia desses ai, ele me mandou um sms dizendo que tava com saudades mas não levei isso muito a sério, apaguei o sms dele! E hoje acho que não sinto mais nada por ele, apenas acho por que ainda é muito recente, mas aos poucos tou conseguindo esquecer ele. E agora, entenderam pq eu acho que nunca vou ter um amor? Acho que “nunca” é uma palavra muito forte e que  não deve ser dita assim, mais foi meu modo de pensar  rsrs..   Mas depois de tantas decepções eu cheguei a uma conclusão, que o amor não chega assim, na hora que agente quer .. o amor acontece, não escolhemos data, hora e nem lugar, e decepções é apenas uma forma de dizer que não era o nosso amor mas com certeza agente vai ter um amor, só basta esperar e não procurar que ele aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário