domingo, 15 de janeiro de 2012

É a vida


        As vezes eu me escondo do mundo, pois ele não me oferece nada, as vezes me oferece apenas dor, as pessoas parece que tem orgulho de machucar as outras as vezes me pego pensando , como uma pessoa tem a coragem de machucar a outra ? o que ela ganha com isso? absolutamente nada , mais ela se senti bem com isso, que mundo é esse? que mundo é esse que o sofrimento de uns é a alegria de outro ! que mundo estamos vivendo? o mundo da dor? o mundo do sofrimento ? o mundo do orgulho ? o mundo da inveja ? o mundo que o dinheiro é mais importante , o mundo que não existi mais amor, um eu te amo pode ser uma palavra simples mais ela é forte e o povo não se importa, que mundo estamos vivendo? sem amor, sem nada. amizades? contamos nós dedos, eu me pergunto mais uma vez, que mundo estamos vivendo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário