segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Uma coisa que eu penso muito, em você. Não sei por que, mais você sempre vem nos meus pensamentos assim, sem querer, do nada. Você mecheu comigo de um jeito tão simples, tão natural, mas as vezes eu penso: será que ele pensa em mim alguma vez por dia, por semana ou até mês ? Eis a questão, mais de uma coisa eu tenho certeza, eu penso em você todos os dias, e eu acho isso tão bom, me deixa feliz, quando eu olhos os sms's que você manda pra mim, meus olhos apertadinhos sempre brilham! E eu quero que isso continue assim, com essas sensações perfeitas que eu sinto quando penso em você, e espero que não venha a aquela palavrinha feias que eu tenho muito medo, "decepção"! Quero muito que você saiba que já é muito importante pra mim. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário