quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Existem muitas coisas sobre mim que você ainda desconhece. Eu exponho apenas aquilo que me faz segura. Possuo mil maneiras de me comportar, e meu temperamento oscila assim como meu comportamento. Aprenda uma coisa sobre mim: você saberá apenas aquilo que eu desejo que você saiba.
Posso ser madura ou criança. Tímida ou extrovertida demais. Posso ser fria como o inverno ártico e quente como um vulcão. Posso ser doce, como posso ser amarga, bem como azeda também. Posso ser a paz, e posso ser tormenta. Posso ser um dia ensolarado, como posso ser uma furiosa tempestade. Posso ser sua ou simplesmente ser minha e de mais ninguém. Isso depende. Aliás, tudo depende.
A maneira que você me vê, não necessariamente é a realidade do que acontece. Sou mimada. As coisas acontecem como eu quero e, se não acontecem, eu faço bico, fico irritada e bato o pé.. até conseguir. Eu sou determinada, destemida. Mas isso não faz com que eu não tenha medo de nada, porque.. É. Eu ainda tenho medo.
De certa forma, eu sei quem sou e sei exatamente pra onde quero ir. E, quer saber? É isso que me diferencia das demais. Em mim você encontra de tudo um pouco.. Uma variedade de descobertas e sentimentos. E acredito ser esse o motivo que mantém as pessoas intrigadas ao meu redor: a variedade de mistérios que se escondem em meus olhos. Aprendi a esconder minhas lágrimas com sorrisos, e a ficar quieta mesmo que não fosse essa a minha vontade. Aprendi a silenciar um grito de fúria, e a calar e engolir o choro. Aprendi a não ser covarde, e a enfrentar tudo o que vier - de cabeça erguida. E sabe esse sorriso que você vê estampado em meu rosto? Eu trago esse sorriso por desobediência. Desobedeço a tristeza. E consigo ser mais feliz assim.
Não nasci pra agradar e nem me igualar. Odeio comparações. Quem me conhece sabe que eu nunca espero acontecer: eu faço acontecer. E já nesse caminho distante da largada, eu finalmente desisti de tentar me equilibrar. Isso é para artista circense e, convenhamos: eu nem gosto tanto de circo. Melhor deixar assim, sendo 8 ou 80 - porém, intensa.  E vou confessar uma coisa: depois de passar por mim, fica muito difícil ser feliz ao lado de outra mulher. Muito tempo tentando me compreender, e me explicar. Mas a verdade que todos secretamente conhecem, é que nunca se tem uma resposta concreta quando a questão é você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário