domingo, 15 de janeiro de 2012

Puro desabafo

E mais uma vez eu estou aqui de pé, depois de tudo que eu passei. Hoje tenho plena certeza que sou uma menina de 16 anos muito forte, acho que não é qualquer um que aguentaria passar por tudo que eu já passei. Muitos me falam " aah você tem a vida que pediu a Deus, não faz nada, vive em festas, não tem preocupação de nada ..." mais ai é que eles se enganam, eu vou em todas as festas mesmo, não faço quase nada em casa, dependo dos meus pais, mais nem por isso eu não tenho preocupação com nada, eu tenho e muito! Por tras desse meu sorriso, desse meu jeito todo doido de ser tem uma menina que se sente sozinha, que é frágil, que suporta muita coisa calada, quebra a cara com facilidade, vê tanta bondade nas coisas que acaba se "lascando". Mais é  assim mesmo, todos tem dias de luta. Eu passei por uma fase na minha vida que pensei que não iria suportar tudo aquilo, meu mundo tava desabando em cima de mim, tava quase entrando em uma depressão e isso sem ninguém perceber, sou uma menina muito fechada, não gosto de falar minhas dificuldades a qualquer um. Graças ao meu Deus, dentro daquela dificuldade toda eu encherguei uma coisa, Deus não dá nenhum problema que não tenha solução, é a mais pura verdade! E tudo foi ficando claro pra mim, entreguei a minha vida nas mãos de Deus, por que eu sei que ele sabe o que faz, e graças a ele, hoje minha vida está entrando nos eixos e cada vez mais apegada a ele. Hoje eu agradeço por cada dificuldade, cada pedrinha no meu caminho e barreiras que pôs em minha frente, me sinto uma pessoa forte e capaz de agir com calma nessas situações difíceis da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário