domingo, 15 de janeiro de 2012

A verdade é recíproca


          Amigos. Alguns se vão enquanto outros vêm, é a lei da vida perdemos tempo demais dando valor para uns que não mereciam nada de nos e os que mereciam de verdade se foram por falta de atenção. Como uma flor, precisamos regar sempre para ela não morrer. Com a amizade não é diferente. Se eu pudesse voltar no tempo e recuperasse essas amizades que se foram, eu deixaria meu orgulho de lado. Umas não dependem tanto de nós, se foram porque encontraram outros rumos e outras coisas melhores para conviver, assim nos esquecendo. Você já parou para pensar quantas pessoas já passaram ao longo desses anos na sua vida e quantas realmente estão até hoje? Parece que é um ciclo e isso nunca para, por isso que eu agradeço todos os dias a Deus por ter aquela amiga de verdade e peço à ele que ela nunca saia da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário